Envidraçamento de Sacadas

Tem dúvidas para envidraçar sua sacada? veja algumas dicas.


Fazendo o fechamento da sacada com vidros:

Atualmente o sistema mais utilizado é o chamado de europeu, que proporciona a abertura total do vão e pode ser instalado em qualquer tipo de sacada. Nesse sistema, as folhas de vidro ficam alinhadas no trilho e, para abrir, precisam girar 90° e se recolher em um dos cantos. O vidro pode ir do piso ao teto ou começar a partir do guarda-corpo, dependendo da resistência da mureta original.

  • Vedação contra chuva.
  • Melhoria na climatização.
  • Proteção contra os ventos.
  • Valorização do imóvel.
  • Isolamento acústico.

 

Você conhece as tendências na decoração de sacada? Veja alguns exemplos.

O design com inspiração Escandinávia é uma dessas tendências, ele mistura tons neutros que dão vida a ambientes convidativos. Para acertar a mão aposte em objetos com cores iguais ou que integrem a mesma paleta de cores.

Se existe uma cor que tem feito diferença na decoração, tanto da sacada quanto de interiores, essa cor é o cinza. O tom cinza pode ser combinado com quase tudo, e se seu estilo for mais clássico, opte por cinza claro, ele é ideal.

 

Aposte também em objetos artesanais, o consumo desenfreado tem sido uma questão discutida na área de decoração. Garrafas que se transformam em vasos de plantas ou pêndulos, e outros objetos artesanais, trazem um ar de casa familiar, para finalizar, certifique- se de que sua varanda está protegida e a DWG Vidros pode te ajudar nisso. O envidraçamento de sacada é a opção ideal para você que decorou a varanda e quer manter seu ambiente limpo, seguro e funcional. Faça um orçamento sem compromisso com profissionais avaliados e qualificados.

Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On Google Plus